Ex-comandante dos Bombeiros da Bahia desabafa sobre luta contra obesidade e depressão após aposentadoria
O ex-comandante do Corpo de Bombeiros da Bahia, coronel Adson Marchesini, fez um desabafo nesta sexta-feira (26) sobre a luta que tem travado contra a obesidade e a depressão depois que deixou a função e foi para a aposentadoria. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele afirma que chegou a pesar cerca de 170 kg e que não estava preparado para a transição de rotina.
“Perdi um round, mas não a luta. Preferi ficar em casa refletindo por um período. Dizem que é a tal da depressão, porque não estava preparado para a aposentadoria e, realmente, não estava. A gente precisa se preparar”, contou em seu perfil nas redes sociais.
“Estou de volta e vou recuperar meu espaço. Vamos lutar, porque a vida é maravilhosa e as pessoas são maravilhosas”, emendou.
Em maio, na solenidade de transmissão do comando, Marchesini chegou a protestar publicamente contra a decisão do governador Jerônimo Rodrigues (PT) de demovê-lo do posto.
“Não vou mentir ao senhor, não. Fiquei muito triste. Não tenho aquele sentimento de raiva, mas é um sentimento de dor. Porque, o que foi que eu errei para ser exonerado do Corpo de Bombeiros? Saí para trabalhar de manhã, como sempre, e, quando deu 16h, me chamaram para me dizer que eu não era mais comandante dos Bombeiros. Isso me doeu muito”, disse ele à época.
Marchesini trabalhou no Corpo de Bombeiros por 39 anos. Segundo portaria publicada no Diário Oficial do Estado, Marchesini foi para reserva com uma remuneração de R$ 71 mil.
Assista ao vídeo abaixo:
Leia também: Após protesto contra exoneração, ex-comandante do Corpo de Bombeiros se aposenta com remuneração de R$ 71 mil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ofertas do Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.