Homem é encontrado morto no Rio de Contas em Ipiaú

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto boiando no Rio de Contas, nas imediações do Areião do Arara, no município de Ipiaú, na noite desta terça-feira (6). De acordo com informações apuradas pelo GIRO, o corpo estava preso a pedras e foi localizado por dois pescadores, por volta das 19h30, que acionaram a Polícia Militar.

Populares relataram à reportagem que, próximo às margens do rio foram encontrados um aparelho celular e peças de roupa, o que pode ajudar na identificação da vítima. A principal suspeita é de que o homem tenha se afogado durante um banho no rio, mas somente a perícia poderá confirmar a causa da morte.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do corpo. Após o resgate, o cadáver será recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié, onde passará por necropsia.

Ainda no local, familiares de um homem que está desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (5) acompanham a ocorrência e aguardam a liberação do corpo para confirmar se trata-se do parente identificado pelo prenome Adnaildo. A reportagem do GIRO permanece no local e trará novas informações a qualquer momento. Por: Giro Ipiaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.