PF, PC e PM apreendem mais de uma tonelada de drogas no Lago de Itaipu
Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais, civis e militares realizaram uma apreensão de mais de à tonelada de entorpecentes, no final da noite desta quarta-feira (27/8), no município de Santa Helena/PR.
A equipe policial que realizavam patrulha embarcada no Lago de Itaipu, identificou embarcação atravessando o Lago de Itaipu, do Paraguai para o Brasil.
Diante da movimentação suspeita, a equipe deslocou para aproximação e verificação, com sinais sonoros e luminosos, quando a embarcação suspeita empreendeu fuga sentido margem brasileira.
Após acompanhamento tático, o condutor da embarcação suspeita a projetou contra a margem brasileira, na área rural de Santa Helena, se evadindo para a mata, não sendo mais localizado pelos policiais.
A embarcação abandonada, de fibra com aproximadamente 7m de comprimento, equipada com motor 200HP, estava carregada com dezenas de fardos contendo tabletes de maconha prensada, pesando no total 1.159,6 kg do entorpecente.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Grande Vigília: Madrugada de Clamor!!
Siga-nos
Supermercado di Mainha/Ofertas do Açougue
Total de visualizações de página
Mercadinho Deus te Ama
Ofertas do Mercado do Bairro
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.