Ibirataia: Ônibus tomba na BA-120 e deixa vários feridos e ao menos dois mortos
Matéria Atualizada – Um ônibus da empresa Cidade Sol. que fazia a linha Salvador/Ubatã, tombou por volta das 4h da manhã deste sábado (21), na BA-120, na altura da Curva do Canta Galo, trecho entre a cidade de Ibirataia e o distrito de Algodão. O veículo saiu da pista e tombou às margens da rodovia.
Uma guarnição da Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e prestou os primeiros socorros às vítimas. De acordo com informações apuradas pelo GIRO, três crianças foram encaminhadas ao hospital de Ibirataia. Um policial relatou que algumas pessoas ficaram presas às ferragens e, infelizmente, duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outros feridos foram encaminhados ao hospital por veículos de particulares.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região e do Corpo de Bombeiros de Ipiaú também foram acionadas para ajudar no resgate. Até o momento da publicação desta matéria, ainda não havia um número oficial de feridos. Alguns passageiros já foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Ipiaú. O estado de saúde deles ainda não foi informado.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. A reportagem do GIRO está no local acompanhando o trabalho das equipes de resgate e apurando novas informações. Giro Ipiaú
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Total de visualizações de página
Mercadinho Deus Te Ama/Sexta & Sábado
Saúde
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ótica São Lucas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- CASO LÉO LANCHES: Policiais são afastados e câmeras corporais podem esclarecer morte em São Cristóvão
- Violência marca finais das Copas de 2014 e 2026 em Ubatã
- Ibirataia: Secretaria de Agricultura fortalece parceria com o INEMA para preservação da fauna silvestre
- “Muita gente que votou em Jerônimo há 4 anos vê que chegou a hora de a gente mudar a Bahia”, diz ACM Neto em Jaguaquara

.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário