Passagem de Bolsonaro por Salvador tem vaias e tietagem ao mandatário

O presidente Jair Bolsonaro cumprimentou apoiadores quando saiu da Igreja do Bonfim, nesta quarta-feira (16)
A passagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) por Salvador nesta quarta-feira (16) foi marcada tanto por vaias e xingamentos ao mandatário, quando visitava o Senai Cimatec, quanto por tietagem, quando esteve na Cidade Baixa para visitar as Obras Sociais Irmã Dulce e o Santuário do Bonfim.

No Cimatec, estudantes cobraram o uso de máscaras e também xingaram o presidente que, passando pelo protesto, ao lado do ministro da Cidadania João Roma, acenou para os manifestantes. “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”, foi um dos gritos lançados contra o presidente. “Coloca a máscara, filho da puta” e “a pandemia acabou?” foram outros brados lançados contra o presidente da República.

Já na passagem pela Osid e pelo Bonfim, Jair Bolsonaro ouviu os tradicionais gritos de “mito” e foi cumprimentado por apoiadores que se aglomeraram tanto próximo ao Santuário de Santa Dulce quanto na Baixa e na Igreja do Bonfim.

Profissionais de imprensa que acompanharam a passagem do presidente pela capital baiana também relataram hostilidade dos bolsonaristas. Militantes do PT, que levaram bandeiras com o rosto de Lula, também foram hostilizados na passagem do presidente pela Cidade Baixa, mas não houve relatos de violência física.

Assista abaixo vídeo com vaias ao presidente publicado pelo Congresso em Foco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.