Programação da Seleção Brasileira para a Data FIFA de março

Seleção Brasileira treinará na Granja Comary para os duelos contra Chile e Bolívia, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Atividades terão cobertura presencial da imprensa
08/07 - Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary. Casemiro
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
A Seleção Brasileira já tem sua programação definida para a Data FIFA de março, quando enfrentará Chile e Bolívia em jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Para estes dois compromissos, toda a preparação da equipe será realizada na Granja Comary, em Teresópolis.

Serão três dias de treinamentos antes da primeira partida, marcada para o dia 24 de março, no Maracanã, contra o Chile. No dias 21, 22 e 23, o técnico Tite comandará os treinos sempre às 16 horas. A comissão técnica, como de costume, se apresenta já no domingo (20) no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira.

Após o confronto com os chilenos, a delegação retorna para a Granja Comary no sábado, quando retomará os trabalhos de olho na partida contra a Bolívia. Serão mais três dias de treinamentos, sendo os dois primeiros também às 16 horas, e o de segunda-feira (28) às 10h. Neste mesmo dia, a equipe embarca para Santa Cruz de La Sierra, em voo fretado, às 17 horas.

Já na Bolívia, a Seleção Brasileira pernoitará em Santa Cruz, de onde parte para La Paz no dia seguinte. O embarque para a capital boliviana, que receberá o duelo contra os donos da casa, está marcado para as 15h30. A bola rola para Brasil x Bolívia às 19h30 (20h30 de Brasília). Logo após a partida, a delegação retorna para o Brasil.


Conforme realizado nas últimas Datas FIFA, os treinos da Seleção Brasileira na Granja Comary terão acesso liberado para cobertura presencial da imprensa. Abaixo estão as regras para credenciamento dos profissionais.

Apenas profissionais com o esquema vacinal completo e teste antígeno negativo (realizado 24h antes da atividade) serão liberados para acessar o CT. Os documentos devem ser enviados para o email convocacao@cbf.com.br e apresentados diariamente na entrada da Granja Comary.

Para podermos atender o maior número de veículos possível, será mantido o quantitativo da última atividade aberta da Seleção Brasileira, conforme descrito abaixo:

TV Detentora de Direitos: 6 profissionais por veículo;

TV Não Detentora de Direitos: 3 profissionais por veículo;

Imprensa escrita: 2 profissional por veículo;

Rádios: 2 profissional por veículo;

Distribuidores de Conteúdo/Mídias digitais: 2 profissional por agência/canal;

Fotógrafos: 1 profissional por veículo
ANEXOS

Programação - Eliminatórias Marco 2022.pdf
https://www.cbf.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.