“Os baianos não têm mais um dia de paz”, diz Paulo Câmara sobre assalto em restaurante que deixou uma pessoa morta

Paulo Câmara/Foto; Divulgação
Os crescentes casos de violência registrados na Bahia têm sido observados com preocupação pelo deputado estadual Paulo Câmara (PSDB), que se diz perplexo com mais um crime ocorrido na noite de hoje (3), após assalto em um restaurante de Lauro de Freitas.

“Pelas informações levantadas até o momento, trata-se de um pai de família, aposentado da Marinha, que estava comemorando seu aniversário em um restaurante de Lauro de Freitas. Não se pode mais sair de casa que a violência vai até você. Os baianos não têm mais um dia de paz”, criticou o deputado, que nesta semana também se manifestou sobre as cenas do arrastão no Dique do Tororó.

“Infelizmente, essas cenas estão fazendo parte do nosso cotidiano. É sequestro, homicídio, arrastão. Até quando isso? Os baianos não aguentam mais com tanta violência e estão com medo de sair de casa. Um contrassenso porque, enquanto temos uma das melhores polícias do país, a segurança pública aqui não é tratada com seriedade, respeito e prioridade”, criticou Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.