Bolsonaro diz que Otto ‘humilhou mulheres’ na CPI da Covid; senador chama presidente de ‘homem fraco e confuso’
![]() |
| Foto: Reprodução/Facebook | Montagem: Política Livre |
Membro da CPI da Covid, o senador Otto Alencar (PSD) respondeu, em uma publicação feita nas redes sociais na noite desta quinta-feira (3), às críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro em sua live semanal.
O parlamentar baiano chamou Bolsonaro de “homem fraco” e confuso”. “Meu Deus, como um homem tão fraco, confuso, que não sabe diferenciar o real do irreal e com falsas crenças pode tomar por meio do voto a dianteira em um país tão maravilhoso como o nosso”, escreveu.
Ontem, o chefe do Palácio do Planalto criticou a atuação de Otto na CPI. “Otto fica lá posando como o pai da medicina. Humilhando mulheres. Ameaçando de prender lá quem não responde sim ou não para o Renan Calheiros”, disse o presidente.
Mateus Soares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira
- Caixa entra em greve nacional e Banco do Brasil tem paralisação parcial a partir desta 5ª

Nenhum comentário:
Postar um comentário