Descumprindo promessa, Doria não paga dívida e trabalhadores de monotrilho serão demitidos
Governo de SP não paga o consórcio liderado pela construtora Queiroz Galvão desde abril e a dívida já chegou a R$ 10 milhões
![]() |
| Foto: Ravena Rosa/Agência Brasil |
Com o governo de João Doria (PSDB) descumprindo promessa feita na semana passada de pagar as parcelas que deve ao Consórcio Expresso Monotrilho Leste referentes às obras da linha 15-prata do metrô de SP, o grupo disse que pretende demitir cerca de 12 funcionários na segunda-feira (24).
O governo de SP não paga o consórcio liderado pela construtora Queiroz Galvão desde abril e a dívida já chegou a R$ 10 milhões, segundo informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.
Depois de terem sido interrompidas por 10 dias, as obras do monotrilho só foram retomadas na última segunda (17) por causa da promessa, que não se concretizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.