Idoso voltar a furtar ônibus e acaba preso novamente pela PM
![]() |
| Guarnições da 53ª CIPM (Mata de São João) montaram um bloqueio no entrocamento de Imbassaí, onde capturaram Jorge Fernando Pereira da Silva, 64 anos. |
Equipes da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (Mata de São João) prenderam, na noite de terça-feira (6), Jorge Fernando Pereira da Silva, 62 anos, poucos minutos depois de ter furtado um ônibus em Barra de Jacuípe, Região Metropolitana de Salvador. O idoso, na semana passada, cometeu o mesmo crime em Salvador e acumula, com este caso, 19 passagens pela polícia.
Segundo explicou o comandante da 53ª CIPM, capitão Marco Cezar Reis Galo, o veículo apresentou uma falha e o motorista foi em Barra de Pojuca procurar um mecânico. Durante a procura ele avistou o ônibus em deslocamento. Ao perceber que o veículo estava sendo furtado, ele acionou a PM, que montou um bloqueio no entrocamento de Imbassaí.
“Estávamos realizando a Operação Bloqueio no Pórtico de Praia do Forte quando fomos informados sobre o caso. Depois que conseguimos imobilizar o idoso, ele ironizou o condutor do ônibus dizendo que era um absurdo um motorista não saber extrair o ar da bomba de combustível de um veículo. Ou seja, ele percebeu que o ônibus estava quebrado, consertou e furtou”, contou o oficial.
Ainda segundo o capitão, Jorge informou às guarnições que o veículo seria levado para Aracaju e vendido por R$ 10 mil. “Quando fizemos a interceptação, ele realmente estava indo sentido Aracaju. Toda essa situação ocorreu na região da Linha Verde”, completou.
Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Homem morre após confronto com a RONDESP em Dário Meira
- Ipiaú: Suspeito de ameaçar moradores do distrito de Córrego de Pedras morre em confronto com a PM
- Itagibá: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas
- Ibirataia: Sandro Futuca avança em articulação para fortalecer segurança pública no município
