Feira d Santana: Rondesp Leste localiza suspeito de atirar em criança de dez anos

                                                                                    Foto: Divulgação SSP
Paçoca foi encontrado no bairro Papagaio, na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 12 hs, com ajuda da população através de denúncias anônimas.
Equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Leste localizaram, nesta quarta-feira (7), Neylson Vitor da Conceição, conhecido como 'Paçoca', suspeito do homicídio de uma criança de dez anos, no último domingo (4), no Conjunto Residencial Conceição Vile (B12). A ação aconteceu no bairro Papagaio em Feira de Santana, por volta das 12 horas. Uma pistola calibre 380 e cinco cartuchos foram apreendidos.

Segundo o comandante da Rondesp/Leste, major PM Átila do Carmo, durante rondas ostensivas das guarnições pelo bairro, os policiais receberam informações sobre 'Paçoca'. “As denúncias diziam que ele estava armado junto com outros comparsas, na frente de uma residência. Ele já havia sido preso em março por porte ilegal de armas de fogo pela nossa unidade”, relatou.

Ainda segundo o oficial, quando a polícia se aproximou do grupo foi recebida a tiros. “Nós fomos verificar a denúncia e nos deparamos com disparos de armas de fogo. Os outros conseguiram fugir, mas Paçoca foi atingido, socorrido no Hospital Geral Clériston Andrade, porém acabou não resistindo”, contou o major.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios (DH) do complexo Sobradinho, na cidade de Feira de Santana, distante 109 quilômetros de Salvador.

Fonte: Ascom/Mariana Andrade