Isaac Edington diz que Kannário usou farda para homenagear forças policiais

Foto: Mário Marques/bahia.ba
Presidente da Empresa Salvador Turismo (Setur), Isaac Edington saiu em defesa na madrugada deste terça-feira (5) do cantor e deputado federal Igor Kannário, que protagonizou algumas polêmicas durante o Carnaval deste ano, incluindo desfilar vestido de policial militar com nome de facção criminosa estampado no braço.

“Igor Kannário é um artista, é um cara polêmico. Mas o percebo que ele esta tentando acertar. Acho que ele usou a farda para fazer uma homenagem às forças policiais. Acho que a gente tem que distensionar isso, deixa o artista trabalhar. Ele tem um público muito cativo, vamos ter um pouquinho de paciência e deixar fazer o trabalho dele. O que importa mesmo é fazer um maravilhoso Carnaval, o que já está sendo feito”, disse ao bahia.ba, enquanto curte a folia no camarote Skol, no circuito Dodô.

Edington também comentou sobre esses quatro dias de festa. “Todos os dados que a gente tem, a gente está computando já um recorde de hora de exibições de musica, recorde de apresentações nos bairros, de participação do público. Os circuitos todos cheios. Se melhorar, estraga”, afirmou.
Bahia.Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.