Isaac Edington diz que Kannário usou farda para homenagear forças policiais

Foto: Mário Marques/bahia.ba
Presidente da Empresa Salvador Turismo (Setur), Isaac Edington saiu em defesa na madrugada deste terça-feira (5) do cantor e deputado federal Igor Kannário, que protagonizou algumas polêmicas durante o Carnaval deste ano, incluindo desfilar vestido de policial militar com nome de facção criminosa estampado no braço.

“Igor Kannário é um artista, é um cara polêmico. Mas o percebo que ele esta tentando acertar. Acho que ele usou a farda para fazer uma homenagem às forças policiais. Acho que a gente tem que distensionar isso, deixa o artista trabalhar. Ele tem um público muito cativo, vamos ter um pouquinho de paciência e deixar fazer o trabalho dele. O que importa mesmo é fazer um maravilhoso Carnaval, o que já está sendo feito”, disse ao bahia.ba, enquanto curte a folia no camarote Skol, no circuito Dodô.

Edington também comentou sobre esses quatro dias de festa. “Todos os dados que a gente tem, a gente está computando já um recorde de hora de exibições de musica, recorde de apresentações nos bairros, de participação do público. Os circuitos todos cheios. Se melhorar, estraga”, afirmou.
Bahia.Ba