PF incinera cerca de 6 toneladas de drogas na região Oeste do Paraná
Entorpecentes apreendidos em operações na tríplice fronteira foram destruídas com uso de forno industrial
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal realizou, na quinta-feira (30/4), uma operação para a incineração de aproximadamente 5,9 toneladas de entorpecentes, resultado de diversas apreensões realizadas pelas forças de segurança que atuam na região da tríplice fronteira.
Com reforço no emprego de efetivo policial, a ação contou com a destruição de grandes volumes de maconha, haxixe e cocaína.
A incineração ocorreu em uma empresa, por meio da utilização de forno industrial adequado, garantindo a eliminação segura das substâncias ilícitas.
Os entorpecentes destruídos são oriundos de apreensões realizadas em operações de combate ao tráfico de drogas na região oeste do Paraná, reforçando a atuação integrada das forças de segurança no enfrentamento ao crime organizado.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Fecha Mês é no DI Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Investigados por morte de empresário de Ipiaú são presos em operação policial
- VÍDEO: Confusão entre apoiadores de Renan Santos e influenciador bolsonarista termina com prisão em Salvador
- Operação Legado: investigação em Ibirataia não tem relação com a gestão do prefeito Sandro Futuca
- Maria das Graças anuncia visita à Avenida São Salvador, em Ipiaú


Nenhum comentário:
Postar um comentário