PF e forças de segurança prendem 42 pessoas em três estados
Operação Elo Quebrado cumpriu 54 mandados de busca e apreensão no combate ao crime organizado em Minas Gerais, no Espírito Santo e em Rondônia
Manhuaçu/MG. A Polícia Federal, em cooperação com a SEJUSP/MG, a PM/MG, a PC/MG, a PP/MG e com apoio da PM/ES e da PM/RO, deflagrou, nesta quinta-feira (14/5), a Operação Elo Quebrado, que resultou na prisão de 42 pessoas: 31 foragidos da Justiça e 11 prisões em flagrante por tráfico de drogas nos municípios mineiros de Manhuaçu, de Martins Soares, de Santa Margarida, de Lajinha, de Simonésia, de Espera Feliz, de Matipó, de Vargem Alegre, de Manhumirim e de Pedra Bonita; e nos municípios capixabas de Cacheira do Itapemirim, de Iúna e em Alto Paraíso, no estado de Rondônia.
Os referidos foragidos eram procurados pelos crimes de tráfico de drogas, de homicídio, de roubo, de furto, de violência doméstica, de ameaça e de prisão civil.
Também foram cumpridos 54 mandados de busca e apreensão em Manhuaçu (27), em Matipó (13), em Mutum (6 ), em Manhumirim (12), em Abre Campo (2) e em Lajinha (5). Os mandados de prisão foram cumpridos após trabalho integrado realizado entre as forças envolvidas.
Após formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, permanecendo à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Irmãos de 21 e 32 anos são mortos a tiros no bairro Euclides Neto
- Jerônimo cancela caminhada em Lauro de Freitas após baixa adesão popular -Por Política Livre
- Eleição para a Câmara dos Deputados deixa de fora ‘figurões’ da política baiana; veja os eleitos /Por Política Livre
- Ipiaú: Jovem é baleado após criminosos invadirem residência no bairro Aparecida


Nenhum comentário:
Postar um comentário