'Nas eleições, as pessoas têm que votar em alguma coisa de verdade, de carne e osso', diz Lula em Camaçari
O presidente Lula (PT) esteve na manhã desta quinta-feira (14) em CamaçariO presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta quinta-feira (14), em Camaçari, que a inteligência artificial deveria ficar de fora da política nas eleições deste ano. Ele apontou as maravilhas da tecnologia para áreas como a ciência, mas condenou o uso na campanha eleitoral.
"O que é a inteligência artificial? É a maior evolução desse mundo digital. Posso colocar a cara de (Jaques) Wagner (PT), a voz dele, e não ser ele. Mas será? Inteligência artificial ajuda muito na saúde, na educação, na ciência e na tecnologia. Ela tem uma importância muito grande. Mas na eleição, será que é necessária? Na eleição as pessoas têm que votar numa coisa verdadeira, de carne e osso. Não pode votar numa mentira", discursou o presidente.
Lula foi a Camaçari para entregar, nesta manhã, unidades do programa Minha Casa, Minha Vida. Ele estava ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), dos senadores Jaques Wagner e Otto Alencar (PSD), do ex-ministro Rui Costa (PT) e do prefeito da cidade, Luiz Caetano (PT), entre outras autoridades federais e do governo baiano.
"Você escolheria um padrinho para seu filho pela inteligência artificial? Ou vai dar a pessoa inteligente a honesta. Isso vai servir aos mentirosos. E a política é o templo da verdade", acrescentou. O presidente disse que, se quisesse, poderia fazer 27 "Lulas" para fazer eventos simultaneamente nos 27 estados da federação.
Durante sua fala, Lula falou também sobre a defesa das mulheres e da educação.
Por Política Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Jerônimo cancela caminhada em Lauro de Freitas após baixa adesão popular -Por Política Livre
- Eleição para a Câmara dos Deputados deixa de fora ‘figurões’ da política baiana; veja os eleitos /Por Política Livre
- Ipiaú: Jovem é baleado após criminosos invadirem residência no bairro Aparecida
- Filho de Geraldo Júnior, Matheus Ferreira perde reeleição para a Assembleia; veja a lista de eleitos

Nenhum comentário:
Postar um comentário