Município de Ibirataia adere ao Pacto da Transparência e reforça compromisso com gestão pública aberta
Município integra projeto estadual que busca ampliar acesso à informação e fortalecer controle social
O município de Ibirataia aderiu ao Protocolo de Intenções do Pacto da Transparência, iniciativa ligada ao Projeto Transparência em Rede, com apoio de órgãos de controle como Ministério Público da Bahia, CGU e tribunais de contas. A ação visa melhorar os portais públicos, fortalecer a transparência ativa e passiva e ampliar a participação no ciclo 2026 do PNTP.
Representantes destacaram que a adesão reforça o compromisso com a gestão responsável, a confiança da população e a busca por reconhecimento institucional. Durante o evento, também foram realizadas palestras sobre governança, integridade e boas práticas administrativas.
“Estamos assumindo um compromisso sério com a transparência e a responsabilidade na gestão. Nosso objetivo é garantir que a população tenha acesso claro às informações e confie cada vez mais na administração pública”, afirmou o Secretario de Planejamento, Orçamento e Gestão Onasses Santos da Silva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Rope jump: polícia identifica quem retirou câmera de jovem morta em queda
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Ibirataia: São João Raiz consagra terceira noite de tradição e grandes shows
- Wagner se reúne com Lula e deixa liderança do governo no Senado após PF apontar 'vantagens indevidas' para atuar pelo Master


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.