FICCO/GO apreende cerca de 1 tonelada de entorpecentes e prende três pessoas
A ação resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de 500 kg de maconha em Goiás, 500 kg de cocaína no Maranhão, um caminhão e uma arma de fogo.
Goiânia/GO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Goiás (FICCO/GO) participou, na terça-feira (21/4), de ação integrada que resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e na prisão de três indivíduos.
A ação contou com o compartilhamento de informações entre equipes da FICCO/GO, do Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar de Goiás (COD/PMGO) e da Companhia de Policiamento Especializado de Catalão (CPE/PMGO), que possibilitou a abordagem de um caminhão que transportava aproximadamente 500 kg de maconha.
A partir das informações obtidas, houve o acionamento das equipes do COSAR (PM/MA) e do GOE (PM/MA), que realizaram diligências no endereço indicado. No local, foram apreendidos aproximadamente 500 kg de cocaína.
A FICCO/GO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), atuando de forma integrada no enfrentamento ao crime organizado.
Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas do Dia.
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- PRF apreende anabolizantes, medicamentos para emagrecimento e mercadorias estrangeiras durante fiscalização na BR-262, em Juatuba (MG)
- Veículo de empresário de Ipiaú desaparecido desde a última terça-feira é encontrado com corpo em área rural
- Vítimas de acidente com 16 mortos na Bahia eram da mesma família e retornavam de festa de aniversário
- PGR pede para inquérito de respiradores de Rui Costa voltar ao STF: ‘Assinou contrato prejudicial’


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.