Ação conjunta da PF e PM resulta na apreensão de 149,8 kg de maconha em Foz do Iguaçu/PR
Foz do Iguaçu/PR. Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar resultou na apreensão de 149,8 quilos de maconha prensada na noite de sábado (25/10), em Foz do Iguaçu.
Durante patrulhamento de rotina na região do Rio Paraná, nas proximidades da Avenida Beira Rio, as equipes de segurança avistaram uma embarcação descarregando volumes na margem brasileira. Ao se aproximarem, localizaram vários fardos contendo o entorpecente.
A droga foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- Acidente deixa 22 mortos e 5 feridos após colisão entre micro-ônibus e carreta
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
- Informativo CDL-Ipiaú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário