Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
A ex-diretora do Conjunto Penal de Eunápolis, que responde na Justiça por ter facilitado a fuga de 16 detentos em dezembro de 2024, publicou um vídeo nas redes sociais para desabafar e cobrar o ex-deputado federal Uldurico Junior (PSDB) pelo que classifica como a falta de reconhecimento dos direitos da filha do casal. A criança, de pouco mais de um ano, ainda não teria sido registrada, mesmo após um teste de paternidade que, segundo ela, comprovou o vínculo.
"Minha filha ainda continua sem ser registrada, mesmo com a paternidade comprovada por teste realizado pelo genitor. Um direito básico da minha filha continua sem ser reconhecido", afirmou no vídeo.
No desabafo, ela também acusou o ex-parlamentar de mover ações contra ela em uma espécie de retaliação por sua prisão, que teria ocorrido após uma delação premiada firmada com o Ministério Público da Bahia (MP-BA).
"O genitor vem contestando o processo, transformando uma questão que é do direito da minha filha para me atingir porque ele está preso. O que eu quero é o direito das minhas filhas: registro, reconhecimento da filiação e uma pensão alimentícia justa", declarou.
Veja o vídeo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Informativo CDL-Ipiaú.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário