PF e Receita Federal prendem mulher com 5,2 kg de cocaína no Aeroporto de Confins
Belo Horizonte/MG. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, prendeu nesta quarta-feira (17/9), no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG), uma passageira por tráfico de drogas.
Durante fiscalização de rotina no terminal, a mulher foi flagrada transportando 5,2 kg de cocaína. Ela havia desembarcado de um voo proveniente de Porto Velho/RO e se preparava para embarcar em uma conexão com destino a Fortaleza/CE, quando foi abordada. Ao inspecionarem sua bagagem, os policiais encontraram a substância entorpecente acondicionada em pacotes ocultos no interior da mala.
Após a confirmação do crime, a mulher foi presa em flagrante e conduzida à sede da Polícia Federal, onde foi autuada. Em seguida, foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A droga apreendida será submetida à perícia.
Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Corpo de jovem desaparecido no Rio de Contas é encontrado em Ipiaú
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira
- Mensagens em celular de Vorcaro indicam pagamento de R$ 500 mil a filho de Nunes Marques

Nenhum comentário:
Postar um comentário