Mulher de 22 anos e adolescente de 14 anos são executados no bairro Geraldão em Santa Cruz Cabrália
Santa Cruz Cabrália: Uma mulher de 22 anos e um adolescente de 14 anos foram mortos a tiros, na noite de terça-feira (16), no bairro Geraldão, em Santa Cruz Cabrália. As vítimas foram identificadas como sendo Ana Luiza Nascimento Paixão e João Márcio de Jesus Santana. Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 19h, na estrada principal que liga os bairros Tânia e Geraldão.
Vários homens que estavam em um Ford KA de cor branca e vidros fumê efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas, fugindo em seguida. Os dois jovens morreram no local. Os corpos estavam cerca de dez metros distantes um do outro.
A jovem foi atingida com dois disparos, um nas costas e outro na cabeça, enquanto o adolescente levou cerca de 20 tiros. Próximo aos corpos, foram encontrados vários estojos de munição calibres .40 e 9mm.
Segundo relatos, as duas vítimas moravam no Geraldão e eram usuárias de drogas.
A polícia está investigando a autoria e motivação do duplo homicídio. O veículo envolvido no crime ainda não foi localizado.
Fonte: Radarnews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
RC Crédito
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.