Quatro Detentos do CPTF fogem ao quebrar parede e fazer buraco na madrugada em Teixeira de Freitas
Teixeira de Freitas: A fuga aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, 7 de julho, por volta das 00h00, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). Quatro detentos identificados como Paulo Sérgio Gomes Cardoso, Gilmar Rodrigues de Souza, Felipe de Freitas Lima e Joales Jesus de Souza, fugiram ao quebrar uma parede e fazer um buraco.
De acordo com as informações, os detentos teriam quebrado a parede, feito um buraco e fugido pela abertura, tomando acesso da área externa do presídio e fugindo em rumo desconhecido.
As forças de segurança estão em diligências com o objetivo de prender os fugitivos. Não há informação sobre a origem dos detentos, se são todos de Teixeira de Freitas ou de outros municípios.
Continua depois da publicidade
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Pé de servidor que amputou o próprio membro para tentar fraude milionária foi achado em mochila
- Ibirataia: Concurso de Quadrilhas Juninas encanta público e marca abertura do São João Raiz 2026
- PRF apreende ouro ilegal avaliado em cerca de R$ 10 milhões em Rorainópolis/RR
- Caso Master: Planalto desaprova estratégia usada por Wagner de tentar usar Lula como escudo na crise

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.