Prado: Operação conjunta prende suspeito de abusar sexualmente de criança de 2 anos

Prado: Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de Alessandro Pinto Gonçalves, de 43 anos, na manhã desta terça-feira, 8 de julho, em Prado, na Bahia. Ele é acusado do crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A do Código Penal Brasileiro) contra uma criança de 2 anos e 8 meses de idade, em um caso ocorrido em Teixeira de Freitas.

O mandado de prisão contra Alessandro foi cumprido por volta das 9h50, na Avenida Itamaraju. O Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, ao tomar conhecimento do mandado em aberto, iniciou as diligências para localizar o suspeito.

As equipes da DEAM conseguiram descobrir o possível endereço de Alessandro na cidade de Prado. Em seguida, entraram em contato com a Polícia Civil de Prado, que solicitou o apoio da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para efetuar a prisão. Com a ação conjunta, Alessandro foi localizado e levado para a Delegacia Territorial de Prado.

A Polícia Técnica (DPT) realizou exames específicos que forneceram elementos para comprovar a veracidade do crime. Alessandro Pinto foi transferido para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.