Irmão de Zezé Di Camargo diz que morte de Preta Gil foi castigo: 'Onde foi a doença...'
Welington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, gerou uma polêmica nas redes sociais após associar a morte de Preta Gil com castigo de Deus; veja
POLÊMICA! Nas redes sociais, Welington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, fez uma declaração um tanto quanto chocante nas redes sociais e gerou uma grande repercussão entre os seguidores. O cantor golpel e irmão do sertanejo, disse que a morte de Preta Gil foi um castigo divino.
Castigo divino?No instagram, Welington começou dizendo: “Eu fiquei muito triste com isso, porém nós sabemos que a Bíblia diz que de Deus não se escarnece. Vou botar um vídeo aqui para vocês verem o que ela falou de Deus. Vou botar um vídeo dela dizendo que dar o (ânus) é bom, é maravilhoso, e olha bem onde foi a doença dela”.
Em seguida, o cantor disse que em nenhum momento quis desrespeitar Preta, mas precisava reforçar essa fala feita pela artista. “Não se escarneçam de Deus, porque de Deus não se escarnece. Sinto muito, deixo meu abraço à família dela, que Deus possa a ter em um bom lugar”.
Obviamente que o comentário gerou repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões entre os seguidores. “Gosto muito de você e de toda a família Camargo, mas acho desnecessário esse tipo de comentário”, disse um. “Você deveria respeitar a família dela”, comentou outro. “Acho que esse não é o momento”, escreveu um terceiro.
á outros seguidores disseram: "Verdade amigo lembro disso...", concordando com a fala do cantor. "A pura verdade", disse outro.
Após os comentários, Welington respondeu à um comentário dizendo que não mentiu em nada do que falou. “Tudo o que falei está na internet, inclusive ela falando. Ela deveria ter segurado a boca. Deus é bom, mas é justo”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Pode olhar quem defende a fala da finada de dar o orifício pode ter certeza também é adepto da prática, porisso a defesa.
ResponderExcluirObs. De dar o Orifício enrugado
ResponderExcluir