Cezar Leite e Leandro de Jesus convocam manifestação em defesa de Bolsonaro no Farol da Barra
Movimentos de direita conservadora, liderados pelo vereador Cezar Leite (PL) e o deputado estadual Leandro de Jesus (PL), organizam a realização de uma “Marcha Pela Liberdade” no próximo domingo (27), às 9h, no Farol da Barra, em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro. O ato é uma resposta à operação da Polícia Federal (PF) que teve Bolsonaro como alvo nesta sexta-feira (18), por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Em vídeo publicado nas redes sociais, Leite declarou: “Homens de honra não abandonam homens de honra. O presidente Bolsonaro é a maior liderança de oposição do país, é o homem politicamente mais importante hoje da nação brasileira. A gente precisa fazer sim uma mobilização. Dia 27, domingo, vamos caminhar, fazer uma marcha pela liberdade, não só pela liberdade do presidente Bolsonaro, mas pela liberdade de todos que estão sendo perseguidos politicamente hoje por uma conduta tirana do Supremo Tribunal Federal do Brasil”, disse.
A “Marcha Pela Liberdade” deve reunir apoiadores de Bolsonaro e grupos conservadores em Salvador, seguindo o modelo de manifestações realizadas em outras cidades do país. O PL e aliados do ex-presidente têm mobilizado suas bases contra o que chamam de “judicialização da política”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.