Ricardo Almeida propõe nomear novo equipamento de saúde de Salvador em homenagem a Sandoval Guimarães salvador
O vereador Ricardo Almeida (DC) teve, na Câmara Municipal de Salvador, a aprovação de uma indicação ao prefeito Bruno Reis de que o próximo equipamento de saúde a ser inaugurado na capital baiana receba o nome de Dr. Sandoval Souza Guimarães. A proposta foi registrada durante a sessão plenária do dia 2 de abril de 2025 e tem como objetivo homenagear o médico e ex-vereador, cuja trajetória foi marcada por dedicação à saúde pública e ao bem-estar da população soteropolitana.
“Dr. Sandoval foi um profissional exemplar, que marcou a vida de muitos com sua competência e generosidade. É mais do que justo eternizarmos seu nome em um espaço voltado ao cuidado com a vida”, declarou o vereador Ricardo Almeida.
Sandoval Guimarães foi um médico renomado em Salvador, reconhecido por seu compromisso com a medicina humanizada e pela longa atuação em hospitais e unidades de saúde da cidade. Ele também foi presidente da Comissão de Orçamento da Câmara, líder do prefeito quando vereador e se destacou pela sua postura de incentivo ao orçamento participativo, com a realização de audiências públicas para discussões sobre o tema. Sua conduta ética, o cuidado com os pacientes e o legado de serviços prestados à comunidade o tornaram uma referência na área da saúde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.