Polícia Federal e autoridades bolivianas prendem provável integrante de facção criminosa em Santa Cruz de la Sierra
Brasília/DF. Em ação conjunta com a Polícia Federal, agentes da Fuerza Especial de Lucha contra el Crimen (FELCC) da Bolívia prenderam, na tarde desta sexta-feira (16/5), um brasileiro por uso de documento falso em Santa Cruz de la Sierra. As primeiras diligências indicam que o homem pode ser um dos principais articuladores de um esquema internacional de lavagem de dinheiro vinculado a uma organização criminosa.
Há indícios de que o preso tenha sido recentemente condenado por associação criminosa e lavagem de capitais, com pena superior a 12 anos de reclusão. Além disso, ele possivelmente consta na Lista de Difusão Vermelha da Interpol, o que motivou a intensificação dos esforços para sua localização e captura.
O indivíduo permanece sob custódia das autoridades bolivianas, aguardando a confirmação de sua identidade e os procedimentos legais que poderão resultar em sua expulsão ou extradição ao Brasil.
Coordenação-Geral de Comunicação Social da PF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Ótica São Lucas
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Copy Center

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.