Prefeitura de Ibirataia entrega Câmara Frigorífica Municipal e reforça compromisso com a população
Equipamento modernizado atenderá açougueiros e comerciantes com mais higiene e segurança no armazenamento dos alimentos
A Prefeitura de Ibirataia inaugurou, nesta sexta-feira (04), a nova Câmara Frigorífica Municipal, localizada no Centro Comercial. A estrutura, reformada pela Secretaria de Infraestrutura, visa garantir maior eficiência na conservação de alimentos, beneficiando diretamente açougueiros, comerciantes e a população. O evento contou com a presença do prefeito Sandro Futuca, do vice-prefeito Caio Pina, secretários, vereadores, colaboradores e moradores da cidade.
Durante a solenidade, o prefeito Sandro Futuca destacou que a obra faz parte de um plano maior de requalificação do centro comercial e que, apesar das limitações, a gestão continuará priorizando serviços públicos de qualidade. A entrega da câmara frigorífica representa um avanço para a economia local, promovendo segurança alimentar e fortalecendo o comércio ibirataense.
Fonte: Ascom/Prefeitura de Ibirataia
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ipiaú: Polícia Civil prende investigado por estuprar a própria filha de 5 anos
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior
- Mortes após terremotos na Venezuela sobem para 1.430 Por Agência Brasil
- Ibirataia: Secretário de Cultura e Turismo, Silvio Brandão, avalia positivamente o São João Raiz 2026

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.