Prefeito de Ibirataia, Sandro Futuca, participa de lançamento do projeto Parceiros da Mata
O prefeito de Ibirataia, Sandro Futuca, acompanhado de sua equipe, do deputado Matheus Ferreira e do ex-prefeito Marcos Aurélio, o Deputado Eduardo Salles, marcou presença no evento de lançamento do projeto Parceiros da Mata, realizado nesta quinta-feira (20) em Ipiaú. A iniciativa do Governo da Bahia, por meio da CAR e SDR, visa impulsionar o desenvolvimento sustentável na Mata Atlântica baiana. O evento contou com a participação de diversas lideranças políticas e da comunidade local, reforçando o compromisso com a preservação ambiental e o crescimento econômico das áreas rurais da região. *ASCOM / Prefeitura De Ibirataia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ipiaú: Polícia Civil prende investigado por estuprar a própria filha de 5 anos
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Ibirataia: São João Raiz 2026 encerra com chave de ouro e fortalece tradição junina no município
- São João de Itagibá reafirma tradição, cultura e organização em mais uma edição de sucesso

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.