Pablo Marçal e Gusttavo Lima acertam filiação ao União Brasil
Os bastidores do União Brasil estão movimentados com a confirmação da filiação do influenciador Pablo Marçal e do cantor sertanejo Gusttavo Lima à sigla. A expectativa é que ambos oficializem a adesão ainda no primeiro semestre de 2025. A informação é do colunista Igor Gadelha, do site “Metrópoles”.
Uma ala do partido defende que Marçal e Gusttavo Lima assinem suas fichas de filiação durante o evento de lançamento da pré-candidatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, à Presidência da República. O evento está marcado para 4 de abril, no Centro de Convenções de Salvador, onde Caiado também receberá o título de cidadão baiano.
No entanto, há divergências dentro da legenda. Outra ala do União Brasil sugere que a filiação ocorra antes da cerimônia, evitando que o anúncio dos novos membros ofusque o protagonismo do governador no evento.
Independente da data, a entrada de Pablo Marçal e Gusttavo Lima no União Brasil reforça o interesse da sigla em atrair figuras influentes para ampliar sua base eleitoral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Cardiologista Dr. Diego Costo
Ofertas do Deus te ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- Caixa entra em greve nacional e Banco do Brasil tem paralisação parcial a partir desta 5ª
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira

Nenhum comentário:
Postar um comentário