Polícia Civil deflagra operação no Aeroporto de Salvador
Coordenada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em parceria com a Polícia Federal, Receita Federal e com o apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), a Operação Vôo Legal abordou dezenas de pessoas e inspecionou 400 bagagens na manhã desta segunda-feira (24), no Aeroporto Internacional de Salvador Luís Eduardo Magalhães.
A operação, que compõe as ações prévias do Carnaval, visa combater e reprimir o tráfico de drogas e a entrada de materiais ilícitos no estado, através das rotas nacionais dos vôos que chegam até a capital baiana antes e durante a folia.
Três cães da Core, treinados desde filhotes para identificar o cheiro dos entorpecentes mesmo camuflados entre itens com odores muito ativos, participaram da ação como farejadores na busca de drogas. A operação se estende durante todo o período do Carnaval, com ações integradas entre as Forças de Segurança e a Receita Federal.
De acordo com o diretor do Denarc, delegado José Bezerra, nesse período há um aumento de pessoas na cidade e, com isso, cresce também o número de criminosos que tentam trazer drogas para comercializar na capital. “Visando impedir que essas drogas cheguem a Salvador por outros meios, como o terrestre e o marítimo, outras ações também serão realizadas pela Polícia Civil, como as Operações Estrada Legal e Mar Seguro”, ressaltou José Bezerra.
Texto: Ascom PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Cardiologista Dr. Diego Costo
Ofertas do Deus te ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- Caixa entra em greve nacional e Banco do Brasil tem paralisação parcial a partir desta 5ª
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira


Nenhum comentário:
Postar um comentário