Capitão Alden defende expulsão de deputados do PL que são da base do governo e condena alianças do partido até com o PDT
Questionado sobre a situação dos deputados estaduais Vitor Azevedo (PL) e Raimundinho da JR (PL), que integram a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT), Capitão Alden disse que é a favor da expulsão. “Eu não acredito que isso aconteça, mas eu defendo a expulsão. Ou a gente tem de maneira clara um partido com princípios, ideias claras, ou não tem”, frisou.
Alden afirmou que o PL passa por um momento de construção de identidade e de marca na Bahia, o que é processo difícil, porém que precisa ser enfrentado à luz do bolsonarismo. “Mas o presidente (nacional do partido) Valdemar Costa Neto e o presidente Jair Bolsonaro já deram o aval para, em qualquer cidade, havendo composição o PT, PCdoB, PDT e PSOL, o partido pode ser derrubado (no município). Em algumas cidades, está acontecendo isso”.
Política LivreMercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Veículo de empresário de Ipiaú desaparecido desde a última terça-feira é encontrado com corpo em área rural
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.