Ibirataia: Morre segunda vítima de acidente na BA-650
A segunda vítima do grave acidente
ocorrido por volta das 07h30 desta terça-feira, 30, na Curva da
Garganta, trecho da B-650, entre Ipiaú e Ibirataia, também não resistiu
aos ferimentos e faleceu. Leonardo Nascimento Moreira, de 25 anos, morreu no Hospital Prado Valadares. O quadro de saúde dele era considerado gravíssimo.
O jovem e o idoso Manoel Fernandes dos Santos, 72 anos, estavam no carro que foi atingido por uma caçamba carregada de gravilhão. O impacto ocorreu do lado dos dois. Ainda no carro estava uma idosa de 75 anos, esposa de Manoel, e o filho do casal. Leonardo viajava de carona para Ipiaú. Os dois residiam em Ibirataia.
Manoel morreu no HGI e Leonardo chegou a dar entrada com vida no Prado Valadares, mas devido a gravidade não resistiu.As circunstâncias do acidente e a causa estão sendo apuradas pela PRE. Os corpos das vítimas serão liberados nesta tarde para serem velados pela família e sepultados nesta quarta-feira, 31. (Giro Ipiaú)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
RC Crédito
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- Empresa americana compra a única mineradora brasileira de terras raras por US$ 2,8 bilhões- Por Folhapress


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.