Volkswagen suspende produção de carros no Brasil por ‘estagnação do mercado’
![]() |
Fábrica da Volkswagen |
Lula nomeia advogada de Dilma Rousseff ministra substituta do TSE
![]() |
A advogada mineira Edilene Lobo |
Comandantes assumem batalhões da PM criados após reestruturação
![]() |
Passagem de comando aconteceu na tarde desta terça-feira (27), no auditório do prédio sede da SSP. |
![]() |
Passagem de comando aconteceu na tarde desta terça-feira (27), no auditório do prédio sede da SSP. |
![]() |
Passagem de comando aconteceu na tarde desta terça-feira (27), no auditório do prédio sede da SSP. |
“Tenho maior satisfação de estar empossando esses quatro comandantes e com a certeza de que eles farão um trabalho impecável à frente dessas unidades. Daremos total apoio as unidades operacionais de todo o estado”, disse.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues
Ornamentação aérea da Festa de São Pedro terá 36 mil bandeirolas
Em sessão solene a Câmara de Ipiaú entregará honrarias à 16 personalidades
Prefeitura de Ipiaú proíbe comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em recipientes de vidro nas festas de São Pedro
A medida tem como objetivo principal garantir a integridade física dos cidadãos que frequentam a praça de eventos e suas imediações, buscando prevenir situações de perigo e lesões graves. O uso de recipientes de vidro para o consumo de bebidas alcoólicas pode representar riscos significativos à segurança dos participantes, especialmente quando há consumo excessivo e manuseio inadequado dos vidros.
A gestão municipal reforça a importância da cooperação de todos os envolvidos, comerciantes e frequentadores para o cumprimento das medidas estabelecidas no decreto, a fim de garantir a segurança e o bem-estar de todos os presentes durante os festejos de São Pedro. Acesse a publicação no Diário Oficial clicando aqui. https://doem.org.br/ba/ipiau/diarios/previsualizar/2NJx11jL
Michel Querino / Decom Prefeitura de Ipiaú
"Vai levar um policiamento de melhor qualidade", garante Coutinho após quase 70 alterações em comandos da PM
Polícia Federal deflagra segunda fase de operação contra facção que atua na Bahia e Pernambuco
Rui Costa teria sinalizado apoio a Elmar Nascimento para a presidência da Câmara em troca de mais empenho pró-governo
Lula diz que juros do empréstimo consignado causam indignação


AO VIVO: CPI Mista do 8 de Janeiro ouve coronel Jean Lawand Junior - 27/...
"A oitiva do militar, subchefe do Estado-Maior do Exército no governo anterior e atual adjunto do adido do Exército junto à Representação Diplomática do Brasil nos Estados Unidos, nos parece fundamental", disse a relatora, senadora Eliziane Gama (PSD-MA).
A audiência será realizada no plenário 2, da ala Nilo Coelho, no Senado, a partir das 9 horas.
Na semana passada, a CPMI ouviu o empresário George Washington Sousa – que está preso acusado de ter colocado uma bomba em um caminhão próximo ao Aeroporto JK, em Brasília, em 24 de dezembro do ano passado –; o diretor do Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil do DF, Leonardo de Castro; e os peritos da Polícia Civil do DF Renato Carrijo e Valdir Pires Filho, que fizeram exames nas proximidades do aeroporto e no caminhão.
Fonte: Agência Câmara de Notícias
Lula planeja entregar Funasa ao Centrão para conter cobiça sobre o Ministério da Saúde
TSE retoma nesta terça julgamento que pode deixar Bolsonaro inelegível
![]() |
Plenário do TSE |
Destaques
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Mercadinho Deus te Ama
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
