Tremor de terra é registrado em Camaçari
Um tremor de terra foi registrado em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no domingo (26). De acordo com o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis), a magnitude do tremor foi de 2.1 mR.
Apesar da magnitude acima de dois, não foi informado se os moradores da cidade sentiram ou ouviram o tremor. Além disso, não se sabe se o tremor causou danos aos cidadãos.
Na sexta-feira (24), um outro abalo sísmico foi registrado no município de Curaçá, no norte da Bahia. A magnitude do tremor foi de 1.6 mR. Além disso, outros quatro tremores de terra aconteceram em Jacobina, no norte da Bahia, neste ano.
Já em 2022, foram 18 tremores registrados na Bahia. Deste número, 11 foram em Jacobina, 5 em Jaguarari, um em Campo Formoso e um em Curaçá, todos municípios do norte do Estado.
G1/Bahia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Nota de Pesar:
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.