Vladimir Putin planeja apreender armamento americano no Afeganistão
![]() |
| Vladimir Putin planeja apreender armamento americano no Afeganistão |
Em troca, Putin quer que o equipamento roubado do Afeganistão pelo Talibã seja entregue - de acordo com o canal Telegram General SVR -, que afirma ter informações fornecidas por uma fonte do Kremlin.
As tropas americanas se retiraram do Afeganistão em 2021 após a invasão do Talibã no país, e acredita-se que os combatentes roubaram até meio milhão de armas e até 50 veículos de guerra.
"Putin está supervisionando as negociações com o Talibã para reconhecer o governo talibã. Em troca, a liderança russa está oferecendo uma grande troca de armas e equipamentos militares’’, afirmou o ‘General SVR’.
‘’Putin informou que o Talibã possui armas e equipamentos, incluindo aqueles apreendidos após chegar ao poder no Afeganistão, que são escassos para o exército russo no front. Pessoas iniciadas nos detalhes das negociações dizem que o Talibã está extremamente surpreso com tais propostas, mas as estão discutindo seriamente", acrescentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Acidente deixa 22 mortos e 5 feridos após colisão entre micro-ônibus e carreta
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
- Informativo CDL-Ipiaú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário