‘Encerraremos outubro com a vitória do povo brasileiro e baiano’, diz Geraldo Jr. em caminhada com Lula
Ocorreu nesta quarta-feira (12), do bairro de Ondina ao Farol da Barra, em Salvador, a “Caminhada do 13”, com a participação do candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ato atraiu milhares de pessoas e contou com a presença do candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT), o candidato a vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e os senadores Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT).
Na ocasião, Geraldo Junior afirmou que “encerraremos outubro com a vitória do povo brasileiro e do povo baiano. Aqui em Salvador as ruas deixaram claro no primeiro turno que Jerônimo é a opção dos baianos. A partir do dia 1º de janeiro de 2023, sob a sua liderança, estaremos conduzindo políticas públicas para avançarmos ainda mais no trabalho iniciado por Jaques Wagner e Rui Costa por justiça social e qualidade de vida para os baianos”, disse.
“Aproveito a oportunidade para agradecer aos diversos prefeitos e políticos que estão dando apoio à campanha de Jerônimo Rodrigues neste segundo turno. Nossa campanha está num ritmo avassalador e estamos aglutinando diversas lideranças políticas em prol de um projeto para a Bahia continuar avançando”, frisou Geraldo Junior.
Jerônimo Rodrigues frisou que a Bahia não tem dono. “A Bahia tem lado. O povo quer seguir avançando cada vez mais. Esse é o compromisso com o povo baiano. Agora é só 13”, frisou.
Diversas lideranças de movimentos sociais da Bahia e deputados federais e estaduais da base do governo estadual prestigiaram a caminhada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.