Leur Lomanto Jr ressalta expectativa de continuar servindo a Bahia no Congresso Nacional
Cumprindo o primeiro mandato de deputado federal, Leur Lomanto Jr (União Brasil) confirmou a sua candidatura à Câmara dos Deputados, durante a Convenção Estadual do União Brasil, realizada na sexta-feira (0), no Centro de Convenções de Salvador. “Estou muito feliz em colocar o meu trabalho e a minha vida a serviço dos baianos e do povo brasileiro, no Congresso Nacional. O meu mandato deu muitas contribuições para os municípios com emendas parlamentares que ajudaram na execução de obras e ações importantes”, disse Leur Jr.
“Também contribuí com votações relevantes no Congresso, sendo a favor de todos os projetos voltados à melhoria dos serviços para a população brasileira. Defendi questões essenciais para o desenvolvimento da nossa nação, o fortalecimento da nossa democracia, o bem estar, o aumento dos direitos e das oportunidades para a população, sempre priorizando a ética e a seriedade”, afirmou.
Construção de uma nova Bahia
Leur Jr ressaltou a chapa majoritária, liderada por ACM Neto ao Governo. “Hoje demos um grande passo para a construção de uma nova Bahia. Temos um candidato a Governador muito preparado e que está determinado a realizar as mudanças tão necessárias em nosso estado, que lamentavelmente passa por graves problemas em áreas essenciais, como saúde, educação e segurança pública. Sem dúvidas, ACM Neto é quem reúne as credenciais para imprimir um novo ritmo de trabalho e desenvolvimento, possibilitando que a Bahia volte a ter o seu protagonismo”, afirmou Leur.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.