Leur Lomanto Jr ressalta expectativa de continuar servindo a Bahia no Congresso Nacional

Cumprindo o primeiro mandato de deputado federal, Leur Lomanto Jr (União Brasil) confirmou a sua candidatura à Câmara dos Deputados, durante a Convenção Estadual do União Brasil, realizada na sexta-feira (0), no Centro de Convenções de Salvador. “Estou muito feliz em colocar o meu trabalho e a minha vida a serviço dos baianos e do povo brasileiro, no Congresso Nacional. O meu mandato deu muitas contribuições para os municípios com emendas parlamentares que ajudaram na execução de obras e ações importantes”, disse Leur Jr.

“Também contribuí com votações relevantes no Congresso, sendo a favor de todos os projetos voltados à melhoria dos serviços para a população brasileira. Defendi questões essenciais para o desenvolvimento da nossa nação, o fortalecimento da nossa democracia, o bem estar, o aumento dos direitos e das oportunidades para a população, sempre priorizando a ética e a seriedade”, afirmou.

Construção de uma nova Bahia

Leur Jr ressaltou a chapa majoritária, liderada por ACM Neto ao Governo. “Hoje demos um grande passo para a construção de uma nova Bahia. Temos um candidato a Governador muito preparado e que está determinado a realizar as mudanças tão necessárias em nosso estado, que lamentavelmente passa por graves problemas em áreas essenciais, como saúde, educação e segurança pública. Sem dúvidas, ACM Neto é quem reúne as credenciais para imprimir um novo ritmo de trabalho e desenvolvimento, possibilitando que a Bahia volte a ter o seu protagonismo”, afirmou Leur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.