Após anúncio de chapa com Ciro, Ana Paula Matos é recebida com festa no aeroporto de Salvador

A vice-prefeita de Salvador e candidata a vice-presidente do Brasil, na chapa pedetista com Ciro Gomes, Ana Paula Matos foi recebida com festa no aeroporto de Salvador na madrugada deste sábado (6). Ao som de fanfarra, com faixas, balões e muita animação, um grupo de admiradores da gestora baiana fez um verdadeiro carnaval no saguão de desembarque do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. A homenagem contou com políticos, gestores, lideranças, apoiadores, amigos e familiares.

“Receber esse carinho das pessoas, me dá ainda mais força. Só agradeço e ressalto o quanto é uma honra representar os baianos. Estou preparada para junto com Ciro fazer do Brasil um lugar melhor para viver”, disse Ana Paula. Um grupo presente entregou à candidata doze rosas brancas, em alusão ao número do presidenciável. Durante a homenagem, houve um momento de oração.

O anúncio da chapa que concorre às eleições deste ano ocorreu na tarde desta sexta (5), em Brasília, na sede do PDT, durante coletiva de imprensa. Ciro Gomes anunciou a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, como candidata a vice-presidente. Esteve presente também o presidente nacional do partido, Carlos Lupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.