Nilo diz ter enviado mensagens secretas a Rui: ‘Desafio ele a mostrar’ BAHIA

O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) disse que enviou 10 mensagens pelo WhatsApp para o governador da Bahia, Rui Costa (PT), e o desafiou a mostrá-las publicamente. Segundo Nilo, após o envio das mensagens, o petista o bloqueou no aplicativo.

“Eu desafio a ele a mostrar as mensagens que eu passei para ele. 10 mensagens no total, que eu vou provar uma a uma. Se ele for um homem corajoso, mostre as mensagens que passei para ele. Não passei mais mensagens porque ele me bloqueou”, disse Nilo, em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia divulgada nesta quarta-feira (15).

Conforme o impresso, Nilo não quis revelar o conteúdo das mensagens, mas ressaltou que são “quentes”. “Quero provar uma para outra, mas não sei por que fui bloqueado”, acrescentou. A declaração do deputado federal ocorreu após o governador Rui Costa (PT) chamar Nilo e o vice-governador João Leão (PP) de “atores globais”.

Nesta segunda (13), à rádio Metrópole, Rui disse que os correligionários o viviam o elogiando, e pediam para visitar sua casa. “Muitas pessoas não passavam de encenação, de fingimento ao meu lado. Às vezes, ficaram três, quatro, oito anos. Eram verdadeiros atores globais, que estavam frequentando a sua vida. Mas eu me concentro em fazer o bem e cuidar das pessoas. Eu quero é trabalhar muito”, disse o governador,

O governador declarou também que a postura dos ex-aliados, que o criticaram após a ruptura política, gerou “muita decepção”.

“Tem pessoas que frequentavam a minha casa e diziam: ‘vocês são como minha segunda família’. E estava no governo até 30 de março. Agora, o cabra sai e começa falar bobagem. Como pode a natureza humana permitir esse tipo?”, questionou, ao acrescentar: “Mas Deus e o povo baiano julgarão essas pessoas. Julgará a atitude dessas pessoas”.

Ainda de acordo com a publicação, Nilo negou e disse que nunca pediu a Rui para jogar baralho no Palácio de Ondina. “Eu nunca me ofereci para jogar baralho em Ondina, ele que me convida para puxar meu saco. Se existe um traidor na Bahia, o número 1 é Rui Costa que traiu Wagner. Perdeu duas vezes para vereador, e foi Wagner e o povo da Bahia que fizeram ele governador”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.