SSP homenageia servidores e autoridades com medalhas

Servidores das forças de Segurança (Polícias Civil, Militar e Técnica, além do Corpo de Bombeiros) receberam, na tarde desta quarta-feira (25), as Medalhas do Mérito da Segurança Pública e Alferes Joaquim José da Silva Xavier "Tiradentes".
A cerimônia, realizada no Centro de Operações e Inteligência da SSP, teve como finalidade homenagear integrantes da pasta e autoridades que contribuíram para o engrandecimento da Segurança Pública da Bahia.
Ao todo, 96 medalhas do Mérito e Tiradentes foram entregues na solenidade pelo secretário da SSP, Ricardo Mandarino, pelo subsecretário, delegado Hélio Jorge, e pelo chefe de gabinete, delegado Maurício Ribeiro Chaoui.
"Esse é um daqueles momentos que a gente aproveita para reforçar e reconhecer a importância que os policiais e diferentes autoridades têm para a nossa pasta. São pessoas que se comprometem em contribuir, de alguma forma, para a melhoria da segurança", pontuou Mandarino.

Dentre os presentes e homenageados estavam o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho, a delegada-geral da PC, Heloisa Brito, o diretor do DPT, Edson Reis, e do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Adson Marchesini.
Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.