Após oposição protocolar CPI da Covid, Rui pede apuração de contratos firmados durante pandemia pela Prefeitura de Salvador

A fala do governador foi feita em entrevista à rádio Juazeiro FM na manhã desta quarta-feira
O governador Rui Costa (PT) sugeriu, em entrevista à rádio Juazeiro FM na manhã desta quarta-feira (27), a apuração de contratos firmados pelas prefeituras durante a pandemia da Covid-19.

A fala do petista foi feita após ser indagado sobre o requerimento protocolado ontem (26) pela bancada da oposição para instalação da CPI dos Respiradores na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

“Vamos apurar também os contratos feitos pelas prefeituras? Como a prefeitura de Salvador e outras prefeituras que pagaram quase o dobro do que o Estado pagou nos contratos de prestação de serviço”, disse.

“Quem eram os fornecedores? Quem eram os prestadores de serviço que fizeram o serviço para a Prefeitura de Salvador na época do ex-prefeito [ACM Neto]?”, questionou Rui.

“Quanto mais apuração, mais transparência. Vamos apurar quem montou aquele hospital de campanha na Avenida Paralela?”, continuou.

Mateus Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.