Casal é capturado com 14 kg de maconha no interior
Foto: Divulgação SSP Ambos possuem passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas |
Ao notar a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir em direção a cidade de São Félix do Coribe, mas acabou sendo alcançada. Durante a revista foram encontrados tabletes de maconha, porções da mesma droga e R$ 1,1 mil.
Os criminosos confessaram que tinham mais drogas, em uma residência situada na Praça da Macambira. No local indicado, 10 tabletes da erva foram encontrados.
"Ambos possuem passagens pela polícia. Ela pelo crime de homicídio e ele por tráfico de drogas. Estávamos monitorando os dois e surgiu a denúncia de distribuição de entorpecentes", contou o comandante da unidade, tenente coronel Luiz Augusto Normanha.
A dupla foi conduzida para a Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória.
Fonte: Ascom / Dahiele Alcântara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Publicidade
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.