Mulher é presa por homicídio e ocultação de cadáver de idoso

Foto: Haeckel Dias
Uma mulher foi presa em flagrante, na terça-feira (1°), pelo homicídio e ocultação do cadáver de Lourival Lograta Filho, de 74 anos, 24 horas após o corpo do idoso ter sido encontrado, no bairro de Itapuã. O crime é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

A suspeita era amiga da vítima. A titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel, disse que a mulher confessou que vinha articulando o crime há mais de um mês. "Ela declarou ter feito pesquisas na internet para planejar os detalhes. No dia do crime, atraiu o idoso até sua casa e depois de dopá-lo, desferiu golpes de marreta contra ele", detalhou a delegada. A motivação está sob apuração.

De acordo com a investigação, a mulher contou com ajuda de um comparsa, que está sendo procurado pelas equipes policiais. “Eles esconderam o corpo na residência, na madrugada do dia 28, o transportaram para os fundos de uma casa vizinha e tentaram jogar em uma cisterna. Como não conseguiram, ocultaram o corpo no fundo do quintal", explicou a titular.

A presa foi autuada pelos crimes de ocultação de cadáver, fraude processual e homicídio qualificado. Ela está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom | PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.