Bahia registra ‘declínio consistente’ em casos de Covid-19, diz Lacen
| Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS/Arquivo |
O Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA) registrou um declínio consistente no percentual de amostras positivas para a Covid-19. Há 15 dias, a cada 100 amostras analisadas, 49,69 eram positivas; agora o número caiu para 8,15.
Além da diminuição dos exames positivos para a doença, a Bahia também registra redução da taxa de ocupação na UTI Adulto, que hoje está em 40%. Há também uma queda expressiva do número de casos ativos, que ultrapassou 30 mil e, hoje, encontra-se em 6.469.
“Nós não mediremos esforços para que boas notícias, como essas, continuem trazendo esperança para a nossa gente. Mas, para que isso aconteça, é essencial que você também permaneça com as medidas de prevenção: complete o seu esquema vacinal, use máscara, higienize sempre as mãos e evite aglomerações”, alerta o laboratório.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Fecha Mês é no DI Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Nenhum comentário:
Postar um comentário