Acidente na Praça Salvador da Matta envolve quatro veículos

Quatro veículos sofreram danos em um acidente por volta das 21h desse sábado (05), na Praça Salvador da Matta, antiga Praça da Feira, no centro de Ipiaú. O acidente foi provocado por um automóvel modelo Corsa, conduzido por Josimar, proprietário do veículo.

Ele conta que perdeu o controle da direção após uma das rodas cair em um buraco. O impacto teria causado o rompimento do pivô da direção. O corsa atingiu uma das rodas traseiras de uma picape Touro, capotando em seguida.

Após a colisão, a Toro avançou e colidiu na traseira de um trolete acoplado em um automóvel modelo Pálio que acabou atingindo uma motocicleta. Todos esses três veículos estavam estacionados e pertencem a família proprietária de um supermercado.

Testemunhas contaram que o Corsa não estava em alta velocidade e que o seu capotamento foi como em câmera lenta. O condutor sofreu apenas arranhões, principalmente em um dos pulsos. O motorista revelou que esse foi o segundo capotamento que ele sofre com esse mesmo veículo. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. (Giro Ipiaú)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.