Prefeitura publica edital para construção de 121 casas populares em Ipiaú

Foto: Divulgação/Dircom-Prefeitura de Ipiaú
A Prefeitura de Ipiaú , por meio da Comissão Permanente de Licitação, publicou nessa quarta-feira, 9 de fevereiro, Edital de Licitação, na modalidade, Concorrência Pública, para a contratação de empresa especializada no ramo de engenharia, para a construção de 121 unidade habitacionais, com fornecimento de material e mão de obra, nos bairros Santa Rita e ACM.
Foto: Divulgação/Dircom-Prefeitura de Ipiaú.
O certame licitatório será aberto no dia 14 de março, às 9 horas, na Sala das Licitações da Prefeitura, Rua Ângelo Jaqueira, nº 1, segundo andar. O edital e anexos, na integra, estão disponíveis aos interessados no endereço eletrônico www.doem.org.br/ba/ipiau.

As 121 casas, cada uma com 36, 69 m², serão construídas por meio do Programa Bahia Minha Casa, do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, e estarão destinadas às famílias desabrigadas que tiveram suas moradias completamente destruídas pelos temporais verificados no final do ano passado e que estejam devidamente cadastradas para receberem o benefício.

A prefeita maria das Graças voltou a dizer que realizar a construção das casas dessas famílias desabrigadas pelas chuvas, é o seu maior compromisso nesse momento. “Já era um desejo meu retirar essas pessoas de lugares de risco, como a beira do rio, entre outros lugares, e essas enchentes demonstraram o perigo que diversas famílias viviam. Mas, graças a sensibilidade e o lado humano desse grande governador Rui Costa, pude mais uma vez contar com o seu apoio”, destacou a gestora.

( José Américo Castro/Dircom-Prefeitura de Ipiaú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.