Neto manifesta ‘vontade e desejo’ de marchar com MDB na disputa pelo governo

O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior, que entrevistou o democrata em seu programa, o Onze em Ponto, tem trabalhado para que o partido permaneça no atual grupo político
Foto: Reprodução/YouTube
O ex-prefeito ACM Neto (DEM) manifestou desejo, em entrevista à rádio Metrópole no final da manhã desta quinta-feira (10), em ter o MDB como aliado na disputa pelo governo do Estado nas eleições deste ano.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (MDB), que entrevistou o democrata em seu programa, o Onze em Ponto, tem trabalhado para que o partido permaneça no atual grupo político.

“Estou conversando bastante com o partido. Estou confiante. As conversas estão avançando de maneira muito madura. Primeiro manifesto o meu reconhecimento pela importância política do MDB, na Bahia e no Brasil”, disse.

“Sempre tive uma relação muito boa com o Baleia Rossi. Mas as coisas na Bahia sempre tratei na Bahia. Um dos desafios desse ano é organizar as chapas. Essa é uma das preocupações”.

“O MDB tem colocado a sua vontade de participar da discussão de quem integrará a chapa majoritária. Então, Geraldo, não posso antecipar muita coisa”, contou.

“As conversas têm acontecido de maneira reservada. Mas, do meu lado, é a vontade e o desejo que a gente possa marchar juntos”, acrescentou.

Mateus Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.