Marinho se refere a Neto como ‘futuro governador’ e dá mais um sinal contrário à pré-candidatura de Roma

Foto: Reprodução / Instagram
Em conversa com a imprensa na manhã desta quinta-feira (10), o deputado federal e presidente do Republicanos na Bahia, Márcio Marinho, se referiu ao pré-candidato do DEM/União Brasil ao governo estadual, ACM Neto, como “futuro governador”, o que pode ser visto como sinal claro de que a sigla, na Bahia, não dará espaço para a candidatura do ministro da Cidadania João Roma.

“Estamos com as eleições à vista e todas as conversas estão sendo feitas. O próprio futuro governador Neto está na pegada de conversar com todos os partidos que integram a base da prefeitura e o Republicanos integra essa base e estamos conversando”, declarou Marinho, que salientou ainda que “se houver possibilidade, de uma decisão do partido, de não lançarmos candidatura a governo, vamos discutir composição da chapa”.

Ao comentar a postulação de Roma para ser candidato ao governo estadual, Marinho disse que a situação é “salutar”. “Estamos conversando com as principais lideranças do partido no Estado e, se tiver candidatura própria, seguiremos até o final. Não há dificuldade”, declarou o presidente estadual do Republicanos. Marinho disse ainda que é normal no cotidiano partidário que os partidos apresentem nomes, mas ressaltou a necessidade de ter cuidado com o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.