Mortes pela chuva em Petrópolis chegam a 120
| Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil |


Ontem (18) outro temporal atingiu a cidade, provocando novas enchentes. Ruas do centro histórico precisaram ser interditadas devido a alagamentos. Sirenes tocaram em alguns locais e pessoas tiveram que sair de suas casas em locais como a Quitandinha. Na comunidade 24 de Maio, novo deslizamento foi registrado.
De acordo com a Defesa Civil municipal de Petrópolis, núcleos de chuva de fraca a moderada se deslocam hoje em direção à cidade.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, deve sobrevoar o município na manhã de hoje. Em seguida, deve participar de reunião de trabalho com autoridades locais para definir medidas emergenciais.
Edição: Graça
Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
SEMANA DE PREÇOS BAIXOS NO DI MAINHA!
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- Giro no Mundo: Padre morre atingido por cruz de madeira que cai durante missa transmitida ao vivo
- Ibirataia: Vigilância Epidemiológica intensifica ações de combate às endemias
- Ibirataia: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Ibirataia fortalece ações de reflorestamento em parceria com a EMBASA
- NOTA DE PESAR:
Nenhum comentário:
Postar um comentário